"Oração de recuperação de Fragmentos da Alma"
"Eu (teu nome) chamo de volta para mim toda a minha energia que se encontra dispersa fora de mim em toda a pessoa, objeto ou lugar em que a tenha depositado ou que tenha sido retirada sem o meu consentimento ou permissão. Dou a instrução consciente para que agora regresse a mim toda a minha energia, a minha luz, o meu brilho, a minha sabedoria, o meu poder, o meu dinheiro, o meu sucesso e o amor que consciente ou inconscientemente tenha cedido ou outorgado. O que em amor tomei, em amor devolvo… o que em amor tomei, em amor devolvo… o que em amor tomei, em amor devolvo… O que em amor dei, em amor eu tomo… o que em amor dei, em amor eu tomo… o que em amor dei, em amor eu tomo… A minha energia reintegra-se e aumenta e volta ao seu estado original e divino em mim aqui e agora. Invoco a divina presença do Arcanjo Miguel para que proteja, cuide e guarde a minha energia em todo espaço, tempo e dimensão. Feito está.
Invoco e evoco o Universo e a Totalidade da Mente de Deus, e todos os seres que nele existem, a todos os lugares onde estive, a todas as experiências nas quais participei, a todos os seres com os quais coincidí e que requerem esta recuperação de fragmentos de alma, sejam conhecidos por mim ou não, com quem tenha tido algum intercâmbio de energia. Devolvo e recolho essa energia produto desses encontros, e sano e perdôo tudo o que como almas nos vincula.
Agora visualizo diante de mim todas aquelas almas com as quais coincidí em todas as vidas, presente, passadas e paralelas, e digo a elas desde o amor, a gratidão e o perdão.
Meus bem-amados: Agradeço por tudo o que necessito ser agradecido entre vocês e eu. Perdoo-vos por tudo o que necessito ser perdoado entre vocês e eu. Peço que me perdoem por tudo o que necessito ser perdoado entre vocês e eu. E mais importante ainda, perdôo-me a mim mesmo por tudo o que necessito ser perdoado. Agora fomos coletivamente libertados, curados e perdoados, libertados, curados e perdoados, libertados, curados e perdoados.
Agora todos os fragmentos de alma são reintegrados ao nosso ser, e peço ao Mestre Saint Germain que transmute e recalifique com a Chama Violeta todas as energias que me foram reintegradas, que me as devolva no seu estado original e divino, purificadas pela graça infinita de Deus.
Uma vez que estas energias tenham retornado a mim, peço que os canais através dos quais a minha energia saiu sejam dissolvidos completamente. E elevadas à nossa mais evoluída versão dos nossos Eus Crísticos.
As partículas viajam de volta às suas almas de origem por breves minutos, permita que se reintegrem em ti, solta qualquer pensamento ou emoção, e apenas permite que aconteça.
Finaliza colocando a tua esfera de luz nas palmas das tuas mãos e absorve essa luz e diz "de volta a casa".
Desfruta com alegria, pois a tua parte da alma foi curada. Agora toma uma profunda respiração, absorvendo a energia de cura e exala nas tuas palmas a energia de cura.
Coloca a tua mão do poder (a mão com que escreves) no chakra coroa e a outra mão no plexo solar e dá graças.
Por último, dá três respirações profundas e vai abrindo os teus olhos lentamente."